Sobre Nós

on

FLEX Linhas Aéreas Virtuais

A
FLEX chega ao mercado brasileiro incorporando os mais novos conceitos da moderna aviação comercial em todo o mundo. E além disso, a FLEX tem o compromisso de resgatar para os consumidores brasileiros as melhores práticas já adotadas no país. Afinal, formados pela melhor tradição da aviação brasileira, toda a equipe da FLEX se orgulha da excelência de sua capacitação profissional. E sabe que só consegue assegurar ao passageiro o prazer de voar quem tem o prazer de servir.

E foi esse cuidado com o passageiro que levou a empresa a entender, detalhadamente, quais as atuais demandas do mercado de viagens no país. Para isso, foram realizados estudos – baseados em pesquisa qualitativa – para compreender, em profundidade, o que o consumidor brasileiro espera de sua nova companhia aérea.

Os empregados da FLEX têm compromissos básicos com a Segurança, a Satisfação dos Clientes, a Qualidade, a Melhoria Contínua, a Flexibilidade, a Integridade, o Respeito Mútuo e o Diálogo Aberto, o Envolvimento de Todos, a Competência Pessoal, a Saúde e o Meio Ambiente, a Responsabilidade Social e a Segurança Operacional.

0 comentários:

Postar um comentário